Informação sobre o circuito

 

O Grande Prémio de MotoGP da Malásia realiza-se em Sepang, a aproximadamente 85 quilómetros a Sul do centro da cidade de Kuala Lumpur. O circuito foi concebido por Hermann Tilke, que é quase a única pessoa que concebeu circuitos de Fórmula 1 na última década. Tanto a concepção do circuito como as instalações avançadas elevaram os padrões das corridas de automóveis ao lugar que merece. A tribuna principal dupla pode acolher de uma só vez 50 000 pessoas numa capacidade total para 130 000 pessoas. O circuito foi oficialmente inaugurado em Março de 1999 quando se realizou o primeiro Grande Prémio da Malásia.


O circuito de 5,5 quilómetros foi concebido para permitir a ultrapassagem em vários pontos da corrida, algo que muitos circuitos não têm: a combinação de quatro curvas lentas seguidas de rectas longas e uma larga pista de asfalto faz com que este circuito seja o favorito tanto dos pilotos como dos fãs. As outras dez curvas são de média a alta velocidade que fazem sofrer tanto os travões como os pilotos.


Compre os seus bilhetes de MotoGP para o Grande Prémio da Malásia em linha connosco. Para visualizar a lista de bilhetes, siga a ligação ou clique no botão Lista de bilhetes acima.

Subscrição daboletim !
subscrever
cancelar
Pagamento por
Neo Interactive
versão móvel | versão clássica