Informação sobre o circuito

 

O Grande Prémio de Itália de Motociclismo realiza-se em Mugello, a aproximadamente 35 quilómetros a Nordeste de Florença na Itália. O Circuito de Mugello era inicialmente uma pista urbana onde se realizou a primeira corrida em 1914. O circuito actual de 5,2 quilómetros estende-se numa área de 5 quilómetros por florestas e espaços verdes. As áreas elevadas no circuito permitem aos espectadores não perderem nada durante a corrida. O circuito está operacional durante o ano e é um centro de testes regular da equipa de F1 da Ferrari e de outros fabricantes importantes de MotoGP e World Superbike.


O circuito de 5,2 quilómetros tem uma longa recta de partida de 600 metros e quinze curvas das quais oito são à direita e sete à esquerda. A combinação de curvas rápidas que se seguem, fazem com que seja difícil ultrapassar enquanto a recta permite velocidades máximas de mais de 330km/h.


Devido a desenvolvimentos contínuos, o Circuito de Mugello garante a segurança máxima dos pilotos e espectadores, graças às suas largas áreas de ultrapassagem nas curvas mais difíceis do circuito e à sua via de serviço de socorro ao longo dos 5245 metros.


Compre os seus bilhetes de MotoGP para o Grande Prémio de Itália de Motociclismo em Mugello em linha connosco. Para visualizar a lista de bilhetes, siga a ligação ou clique no botão Lista de bilhetes abaixo.

Subscrição daboletim !
subscrever
cancelar
Pagamento por
Neo Interactive
versão móvel | versão clássica