Informação sobre o circuito

 

O Grande Prémio da República Checa realiza-se no Circuito de Brno (também conhecido como circuito de Masary) em Kohoutovice, a aproximadamente 15 quilómetros a Nordeste de Brno, na República Checa. Foi utilizado antes e depois da Segunda Guerra Mundial para eventos como o Grande Prémio de Masaryk medindo 31 quilómetros antes da existência da Fórmula 1. Foi anteriormente o local do Grande Prémio da Checoslováquia antes da Guerra, que se realizou pela primeira vez em 1930 e é agora utilizado principalmente para corridas de motos. O circuito histórico atravessava as ruas da parte Ocidental de Brno e as vilas próximas como Bosonohy e Zebetin.


O circuito actual de 5,3 quilómetros tem catorze curvas das quais oito são à direita e seis à esquerda que proporcionam várias oportunidades de ultrapassagem. O Circuito de Brno encoraja as corridas de motos e preza os pilotos que conseguem manter uma velocidade elevada média enquanto conduzem suficientemente devagar para manter os seus pneus até ao fim da corrida. Devido à sua localização num vale rodeado de encostas de pinheiros, as tribunas principais e as áreas de entrada geral oferecem uma vista magnífica sobre o circuito.


Compre os seus bilhetes de MotoGP para o Grande Prémio de Motociclismo de Brno em linha connosco. Para visualizar a lista de bilhetes, siga a ligação ou clique no botão Lista de bilhetes acima.

Subscrição daboletim !
subscrever
cancelar
Pagamento por
Neo Interactive
versão móvel | versão clássica